Como funciona o atendimento nas ações da Renovatio?
Descubra o passo a passo das nossas ações com atendimento oftalmológico gratuito.
Visita Técnica / Mobilização
A visita técnica/mobilização é um processo fundamental para o sucesso de qualquer projeto. É durante essa etapa que os profissionais da Renovatio têm a oportunidade de conhecer o local da ação, entender as necessidades e alinhar as expectativas.
Cadastro e Triagem com TÉCNICOS + TECNÓLOGOS
Entenda como funciona cada passo dessa etapa, que é essencial para garantir um atendimento de qualidade e personalizado a todos os participantes.
1. Cadastro
2. Exame de Acuidade Visual
3. Exame de Motilidade Extrínseca Ocular (Cover Test)
4. Assistência
Atendimentos MÉDICOS
A segunda etapa da ação é composta por exames mais específicos com médicos oftalmologistas e é essencial para diagnosticar e tratar problemas de visão.
Exame Clínico
1. Consulta Médica
ESTAÇÃO DE ÓCULOS
A terceira etapa da ação acontece na ótica social, onde os participantes experimentam e escolhem seus óculos.
1. Ótica social
PRÉ-REQUISITOS PARA UNIDADES MÓVEIS
As unidades móveis de saúde da Renovatio precisam atender a uma série de requisitos técnicos e operacionais para garantir a segurança e a qualidade do atendimento.