top of page

Como funciona o atendimento nas ações da Renovatio?

Descubra o passo a passo das nossas ações com atendimento oftalmológico gratuito.

Visita Técnica / Mobilização

A visita técnica/mobilização é um processo fundamental para o sucesso de qualquer projeto. É durante essa etapa que os profissionais da Renovatio têm a oportunidade de conhecer o local da ação, entender as necessidades e alinhar as expectativas.

Cadastro e Triagem com TÉCNICOS + TECNÓLOGOS

Entenda como funciona cada passo dessa etapa, que é essencial para garantir um atendimento de qualidade e personalizado a todos os participantes.

Renovatio_Araguari-161.jpg

1. Cadastro

2. Exame de Acuidade Visual

3. Exame de Motilidade Extrínseca Ocular (Cover Test)

Liberado ou Selecionado para consulta

4. Conduta

5. Assistência

Atendimentos MÉDICOS

A segunda etapa da ação é composta por exames mais específicos com médicos oftalmologistas e é essencial para diagnosticar e tratar problemas de visão.

Renovatio_Araguari-72.jpg

Exame Clínico

1. Segmento Anterior e Posterior

Exame Clínico

2. Refração Subjetiva

3. Conduta Médica

ESTAÇÃO DE ÓCULOS

A terceira etapa da ação acontece na ótica social, onde os participantes experimentam e escolhem seus óculos.

_MG_8527.jpg

1. Ótica social

PRÉ-REQUISITOS PARA UNIDADES MÓVEIS

As unidades móveis de saúde da Renovatio precisam atender a uma série de requisitos técnicos e operacionais para garantir a segurança e a qualidade do atendimento.

Renovatio_Araguari-17.jpg

1. Carreta

2. Ônibus

3. Container

logo-renovatio-horizontal.png
instagram 1.png
@ong.renovatio
+55 (61) 9 9850-1570
bottom of page